prila_akasha Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Instalei o editor de php, só q eu não tenho noção nenhuma de como utilizar ele, como posso visualizar o meu trabalho depois de editado???Se alguém tiver dicas de tutoriais eu agradeço muito.Grata Prila_Akashaprila_akasha@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Você tem o Apache (ou qualquer outro server) e o PHP instalados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 procure os tutoriais aqui mesmo na SB de como instalar o apache + phphttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pblrodrigues Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 1 Instale o Apache+PHP( aconselho usar um pacote que faz isso pra você Wamp 5 tem PHP 5 + Mysql+ Apache )2 Agora é só por a mão na massa.Use os Fóruns para tirar suas dúvidas ou até mesmo o GoogleManual do PHP PT BRTutorial Super Detalhado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prila_akasha Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Valeu pelas dicas pessoal.........Vou instalar os programas e configurar, se eu tiver problemas ou duvidas posso contar c vocês né?!?!?!?!!?Obrigada!!!Prila_Akashaprila_akasha@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prila_akasha Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Instalei os programas, mas nenhum deu certo, o prog WAMP5 não abre, instalei também o Apache + MySql + php e não deu certo, quando jogo os comandos no prompt do Dos fala q não consegue localizar o arquivo especifico.Vou tentar novamente e vamos ver o q aconteceAbraçosPrila_Akashaprila_akasha@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pblrodrigues Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Remova as instalaçãoes que não deram certo, para não dar nemnhum conflito...reinicie e instale novamente o wamp...ele já configura o httpd.conf do apache e o php.ini, carrega os módulos do mysql e faz tudo sozinho...não é necessário fazer a configuração no braço....certifique -se de que fez corretamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prila_akasha Postado Janeiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Removi td e instalei somente o prog Wamp5, mas agora eu não sei o q fazer... onde vou editar os codigos???Prila_Akashaprila_akasha@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 baixe o easyphp 1.6. é o mais facil servidor de PHP q tem. pois tb já instala e configura o PHP, Apache e MySql automaticamente.pra você conseguir visualizar seus trabalhos, você vai salvar teus arquivos dentro de uma pasta chamada www no c:\arquivos de programa\EasyPHP.salva td lá dentro, ae pra visualizar, digita no browser 127.0.0.1 e terá todas as pastas q você criar lá dentro listada.ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pblrodrigues Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Vamos por partes... como diria o Jack....Agora que você já tem o servidor + php + mysql instalados é só você editar seus códigos, por padão o wmap5 busca os códigos na pasta (root) "C:\wamp\www\" digite http://localhost/ no seu browser que vai aparecer a tela inicial do seu servidor...crie pastas neste local... por exemplo "/site1" e dentro destas pastas crie seus códigos php... pronto agora é só acessar "http://localhost/site1/seucodigo.php"t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 o SERVER-N também é fácil e bom (inclui PHP e MySQL). Testo meu site com ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
prila_akasha
Instalei o editor de php, só q eu não tenho noção nenhuma de como utilizar ele, como posso visualizar o meu trabalho depois de editado???
Se alguém tiver dicas de tutoriais eu agradeço muito.
Grata Prila_Akasha
prila_akasha@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.