efata Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 finalizei um arquivo no Indesign CS2 e na hora de aplicar o Preflight vi que não constavam as configurações gráficas como marcas de corte, sangria, angulação de cores etc.como posso configurar essas informações dentro do Preflight? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 faz tempo q nuim mexu.. mas acho q você configura antes de usar o Preflight!! o Preflight so vai proceder de acordo com as configurações q você fez anteriormente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 .. mas acho q você configura antes de usar o Preflight!! ... então onde eu configuro (antes do preflight) marcas de corte, angulação de cores, lineatura, imposição, marcas de registro e essas outras coisas necessárias para o fechamento do arquivo pro bureau? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
efata
finalizei um arquivo no Indesign CS2 e na hora de aplicar o Preflight vi que não constavam as configurações gráficas como marcas de corte, sangria, angulação de cores etc.
como posso configurar essas informações dentro do Preflight?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.