efata 0 Report post Posted January 17, 2006 finalizei um arquivo no Indesign CS2 e na hora de aplicar o Preflight vi que não constavam as configurações gráficas como marcas de corte, sangria, angulação de cores etc.como posso configurar essas informações dentro do Preflight? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Senshi 0 Report post Posted January 18, 2006 faz tempo q nuim mexu.. mas acho q você configura antes de usar o Preflight!! o Preflight so vai proceder de acordo com as configurações q você fez anteriormente... Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 efata 0 Report post Posted January 18, 2006 .. mas acho q você configura antes de usar o Preflight!! ... então onde eu configuro (antes do preflight) marcas de corte, angulação de cores, lineatura, imposição, marcas de registro e essas outras coisas necessárias para o fechamento do arquivo pro bureau? Quote Share this post Link to post Share on other sites
finalizei um arquivo no Indesign CS2 e na hora de aplicar o Preflight vi que não constavam as configurações gráficas como marcas de corte, sangria, angulação de cores etc.
como posso configurar essas informações dentro do Preflight?