fsilvarib Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Olá pessoal sou eu por aqui novamente pedindo uma resposta, mas beleza vamos lá.Não sei se todos sabem mas quando você trabalha com XHTML em Scrict não há a possibilidade de usar o velho target, e por isso estou aqui pedindo ajuda a vocês.Existe alguma coisa em JavaScript que faça isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Tenta encaixar isto aqui: <script> function changeurl() {window.location='default.asp'; } </script> Aí você chama como quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsilvarib Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Desculpa é q eu so meio burraldo....Eu sei que esse q você me mando eu acho q coloco lá no HEAD mas e o resto?Você poderia me explicar com mais detalhes por favor.Muito obrigado até mais. falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 coloca no link onclick="changeurl();" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsilvarib
Olá pessoal sou eu por aqui novamente pedindo uma resposta, mas beleza vamos lá.
Não sei se todos sabem mas quando você trabalha com XHTML em Scrict não há a possibilidade de usar o velho target, e por isso estou aqui pedindo ajuda a vocês.
Existe alguma coisa em JavaScript que faça isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.