Akira-phs Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Tenho um asp que, envia o formulário para o endereço abaixo, tem como enviar para dois endereços?<form method="POST" action="confirmacao.asp">Tipo assim...<form method="POST" action="confirmacao.asp">e<form method="POST" action="send.dll">Agradeço a ajuda de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 cara nunca testei, mas meu palpite seria: <form method="POST" action="confirmacao.asp;conf.asp"> Se funcionar, avisa, senão alguém posta aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 o confirmação seria para o usuário verificar os dados e depois seria enviado para send.dll??se for,guarda as informações por session na confirmação e depois reenvia para send.dllseria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akira-phs Postado Janeiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Jony vou testar agora sua dica, mais fala ae é Red ou Black Label? hehehe ludson a confirmação vai gravar em um banco e o dll é o endereço de outra página em outro servidor que tb irá receber estes dados do formulário ok´svaleu ae galeraa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Akira-phs
Tenho um asp que, envia o formulário para o endereço abaixo, tem como enviar para dois endereços?
<form method="POST" action="confirmacao.asp">
Tipo assim...
<form method="POST" action="confirmacao.asp">
e
<form method="POST" action="send.dll">
Agradeço a ajuda de todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.