Jony Walker Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Fiz a seguinte consulta SELECT * FROM tabela ORDER BY hora só q o retorno mostra as 14:00 ANTES das 9:00, como inverto isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 SELECT * FROM tabela ORDER BY hora DESC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Obrigado, funcionou, mas alguém poderia me explicar porque raios eu devo usar o comando para decrescente, se 09 é menor q 14, portanto deveria aparecer primeiro ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 porque provavelmente no bd seu campo esta como string ae ele ordena pelo 1º caracter. no caso das duas horas ae 1 e 9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Pode ser, vou verificar, achei q ele estivesse gravando 09 ao invés de 9... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Esse tipo de ordenação no banco para char chama-se natural_order.É perigoso usá-lo para numero, pois, "09", ou "09," são diferentes... e se você quiser apenas números, vai ficar sem cabelos para tentar resolver.Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 Cara, você não sabe o quanto você me ajudou!!!!Brigadaoooo!!!!!VLW Mesmo!!!!! :D :blink: :huh: :lol: :angry: :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Fiz a seguinte consulta
SELECT * FROM tabela ORDER BY hora
só q o retorno mostra as 14:00 ANTES das 9:00, como inverto isso ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.