webfire Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 olá rapaziada..seguinte terminei um layout em fireworks p/ um site de "trajes a rigor"o "*site*" atual é: Castelo das NoivasNão foi eu quem o fez..bom a minha proposta p/ este cliente é este layout aqui:gostaria da opinião de vocês quanto ao layout. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jony Walker Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Cara, senão me engano avaliação de trabalho é em outro tópico, e no meu a img num tah carregando.. Tem como você publicar ela em algum lugar pra dar uma olhada ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Fala webfire...Cara, o primeiro layout eu não gostei não .... aquele fundo se movendo, página lenta de carregar mesmo com banda larga , página com fotos sem algum tipo de detalhe a mais ...Agora o segundo, ficou perfeito. ...Gostei muito do trabalho, efeitos, detalhes, realmente ficou no capricho ...Merece nota 10 Parabéns pelo seu trabalho... Se eu fosse o cliente tava aprovado....Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 cara o seu layout esta muito bom rapaz... so dispenso a area Newsletter, pois isso depende do clienteestar ou não afim de fazer isso... o que para 1 empresa pequena/loja é meio dificil de acontecer...bien...O layout tah bom sim... ^^OBS: posta lá na sessão de avaliação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 transferindo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Fiquei até com vontade de casar BrincadeiraMuito bom o Layout, o clima está perfeito com o tema, o balanceamento dos contraste e degrade esta muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Ficou bacana o seu layout, parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jony Walker Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Show de bola, pagava até mais que o combinado heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.