danyort Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Galera, seguinte:Eu quero chamar um arquivo js "dinamicamente".E não sei como fazer isso em javascript.Exemplo do que eu quero fazer:document.write('<script src=' + arquivo + '.js></script>');Não é desse jeito que se faz, mas essa é a intenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 var arquivo = blablabla.js;document.write('<script src="' + arquivo + '"></script>');já testou assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 já... ele reconhece com se eu estivesse fechando a tag script... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Galera, seguinte:
Eu quero chamar um arquivo js "dinamicamente".
E não sei como fazer isso em javascript.
Exemplo do que eu quero fazer:
document.write('<script src=' + arquivo + '.js></script>');
Não é desse jeito que se faz, mas essa é a intenção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.