Guest - juliana - Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Olá pessoal sou novata em asp e estou criando meu primeiro site, estou tentando inserir registros no banco atraves do asp, mas ele da um erro de consultas atualizaveiserroMicrosoft JET Database Engine (0x80004005)A operação deve usar uma consulta atualizável./tulio/Adicionar.asp, line 20Vou enviar o codigo para vocês olharem<%dim condim rsdim vempresadim sqldim inseredim recsetvempresa=request.form ("Empresa")insere = "insert into clientes(empresa) Values ('" & vempresa & "')"db = server.MapPath ("tulio\treino.mdb")set con = server.CreateObject("adodb.connection")con.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\tulio\treino.mdb"con.execute(insere)response.write "Dados Cadastrados com Sucesso!!!" Se alguém puder me ajudar ficarei grata......%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 da uma olhada aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry148642da proxima vez posta no forum asp e so uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - juliana - Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 O pior é que eu já olhei este link, já fiz as alteraçoes e mesmo assim contua dando erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 veja:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry324565 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...