Guest MadJack Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 ola pessoal... :) estou com uma duvida simple de html... :( Gostaria de fazer um link para um arquivo html que apareça em uma nova janela posicionada em x0,y0 do monitor e que tivesse 350 w e 440 h.Tb gostaria q essa janela não possuísse barras de navegação, de endereço e scroll.Acho q dá pra fazer com um link de linguagem javascript.Quem entendeu o q eu disse e q pode me ajudar por favor, eu to mesmo precisando disso... :DObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Movido para área de java script !Isso é feito com java script.. achu q aqui alguém podera de responder !Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario22mario Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 nem entendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 tipoé a funcao open.windowvocê pode fazer assim<a href="#" onClick="javascript:open.window('pagina.html','nome_da_janela_sem_espacos','width=350,height=440,scrollbars=no,status=no,toolbar=no,location=no,directories=no,menubar=no,resizable=no,fullscreen=no,y=0,x=0');">clique aqui</a>isso deve funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MadJack
ola pessoal... :)
estou com uma duvida simple de html... :(
Gostaria de fazer um link para um arquivo html que apareça em uma nova janela posicionada em x0,y0 do monitor e que tivesse 350 w e 440 h.
Tb gostaria q essa janela não possuísse barras de navegação, de endereço e scroll.
Acho q dá pra fazer com um link de linguagem javascript.
Quem entendeu o q eu disse e q pode me ajudar por favor, eu to mesmo precisando disso... :D
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.