Estou testando um código em PHP para envio de e-mail. A função retorna sucesso no envio, mas nem todos os destinatários recebem o e-mail. Porquê?
Eu enviei o e-mail para:
dois e-mail's do TERRA - não chegaram;
1 e-mail do HOTMAIL - chegou;
1 e-mail do YAHOO - chegou;
1 e-mail do IG - não chegou;
O que pode estar acontecendo?
Outra dúvida:
Eu quero enviar arquivos anexos neste e-mail, mas como definir os arquivos que desejo enviar, utilizando-se de checkbox's? Por exemplo, quero colocar numa página, vários checkbox's, cada qual relacionado com determinado arquivo, e o meu usuário selecionará ou não o checkbox, ou seja, enviará o arquivo ou não por e-mail. E como enviar vários arquivos anexos no mesmo e-mail?
Pergunta
Guest Ernaldo
Estou testando um código em PHP para envio de e-mail. A função retorna sucesso no envio, mas nem todos os destinatários recebem o e-mail. Porquê?
Eu enviei o e-mail para:
dois e-mail's do TERRA - não chegaram;
1 e-mail do HOTMAIL - chegou;
1 e-mail do YAHOO - chegou;
1 e-mail do IG - não chegou;
O que pode estar acontecendo?
Outra dúvida:
Eu quero enviar arquivos anexos neste e-mail, mas como definir os arquivos que desejo enviar, utilizando-se de checkbox's? Por exemplo, quero colocar numa página, vários checkbox's, cada qual relacionado com determinado arquivo, e o meu usuário selecionará ou não o checkbox, ou seja, enviará o arquivo ou não por e-mail. E como enviar vários arquivos anexos no mesmo e-mail?
Obrigado
Ernaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.