Gladisson Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Como posso fazer algo assim:Clicar em um opção Radio em um frame e o valor dele ser interpletado por um INPUT -> TYPE: HIDDEN de um FORM em outro frame.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 E ai pessoal me dê uma luz ai.. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 E ai??? :huh: :huh: Ninguém vai me ajudar??? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Ai cadê o Anão, Dirarol, Andre, Jissa, será que não tem uma solução pra isso?? :huh: Brigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 ae gladisson...... eu ateh tentei aki mas ainda num achei nada...heheheo anão está sem pc........ VIRUS...hehehe...o jissa eu não sei não....do andre também num sei... =oPse eu achar algo eu coloco, mas por enquanto num consegui... :Dsorry!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Valeu. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Eu não entendi bem a sua pergunta.Se você for enviar o valor do rádio para um outro form que tenha o hidden, você usa uma request (em asp ou php) nesse ridden. Em asp ficaria assim: [no seu hidden] value="<%request.querystring("seuRadio")%>Se o problema é enviar o form de um frame para outro, aí você deve fazer assim no java script:function sendForm(){ form = document.nomeDoSeuForm texto = form.texto.value seuradio = form.nomeDoseuRadio.value}form.action = 'http://www.SuaPágina.php' form.target = 'NomeDoSeuFrame'Ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 É em java script que eu quero, mais eu não entendi como usar?? obrigado Reginaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Pelo que eu entendi o negócio é esse:<input type="radio" value="Azul" onClick="seleciona(this.value)">Azul<input type="radio" value="Verde" onClick="seleciona(this.value)">Verde<input type="radio" value="Vermelho" onClick="seleciona(this.value)">Vermelho<script>function seleciona(cor){ top.frames[1].document.all.cor.value = cor;}</script>Daí na página do outro frame teria isso:Cor Selecionada: <input type="text" name="cor">Pelo que entendi, acho que é isso aí!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Valeu andre, você quebrou um galhão pra mim, valeu. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 André, será que tem como os botões radios ter uma constante ligação com o frame do forumlário ???Fui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Não entendi o que você quis dizer com isso...Explique melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 É que estou desenvolvendo um CHAT em PHP, ai estou colocando alguns Rádios e Select em outro frame, sendo que o resultado tem que aparecer no frame do formulário, mais ai vem o "problema":Por ex:No Select no frame acima cliquei na (carinha03.gif) seria o resultado que imprimiria no frame que recebe, até ai tudo bem.Ai vem a questão, você envia normalmente, mais quando o formulário, do frame que recebe atualiza a "carinha03.gif" divia ser considerada pois no frame do select está marcada, entende ???Se não poste que vou colocar no ar para você entender melhor. ;) Brigado. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Como posso fazer algo assim:
Clicar em um opção Radio em um frame e o valor dele ser interpletado por um INPUT -> TYPE: HIDDEN de um FORM em outro frame.
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.