Guest - Juliana - Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Olá pessoal sou novata em asp e gostaria de fazer uma sub ou function para coneçao com o banco, mas gostaria deasaber qual é melhor eu usar, Alguém poderia me dizer quala a difereça entre eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Eu costumo usar este script: <%Dim Conexaosub abre_conexaoSet Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "DBQ=C:\inetpub\wwwroot\agenda\teste.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"end subsub fecha_conexaoConexao.closeSet Conexao = nothingend sub %> Aí no código é só você alterar o vermelhor para o caminho do seu banco ou utilizar um path e tal... Depois você chama essas subs com o call call abre_conexao ou call fecha_conexao Function é mais utlizada para retornar valores, mas vai de você usar a q achar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Valeu mesmo .......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Juliana -
Olá pessoal sou novata em asp e gostaria de fazer uma sub ou function para coneçao com o banco, mas gostaria deasaber qual é melhor eu usar,
Alguém poderia me dizer quala a difereça entre eles...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.