GiVeNs Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 ae galera, seguinte: tem como eu fazer uma colagem com varias fotos para obter uma unica imagem no final, só que eu queria q a imgem ficasse em tons de verde...tipo uma imagem em scala de cinza, só q verde...valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 ah sim... faça assim...pegue todas as imagens que você tem para a colagem, recorte e va montando em um arquivo em branco... depois você exporta como jpg, ou então da um agroup nelas...Caminho para JPGabra um novo documento e importe o jpg q você tinha salvo, vah em hue & saturation e tire toda a hue & saturation deixando ele cinza, e depois de outro hue & saturation e ative a opção colorize e deixe verde... ou então simplesmente ative a opção colorize sem a necessidade de deixar cinza antes...caminho agroupSimplesmente agrupe tudo e de um hue & saturation, deixe cinza e depois novamente colorize e deixe verde ou então simplkesmente de colorize e deixe verde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 pra deixar em tons verdes é assim como o aqua faloumas só não entendi a parte de unir todas, acho que poderia aplicar um fade image Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 como passo uma foto para meu album do orkut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 huahuahuahuahua... ateh orkut entro no meio...facil edita seu perfil e tem alguma coisa lá falando sobre albummm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GiVeNs Postado Janeiro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 valeu ae pelas dicas!quando chegar em casa vou tentar fazer isso ai!!se der certo eu comento aki, senão... tambem pra pedir mais ajuda! falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GiVeNs
ae galera, seguinte: tem como eu fazer uma colagem com varias fotos para obter uma unica imagem no final, só que eu queria q a imgem ficasse em tons de verde...
tipo uma imagem em scala de cinza, só q verde...
valeww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.