Guest Guest Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 por favorqueria saber como eu faria para colocar um valor em um comboboxexclikei no combobox , abrio uma lista de carrosclikei em VECTRA , logo o preço dele foi direto para um campo q dou o nome de "valor"como eu faria isso?'obs , já achei como faria isso com checkbox , queria saber como fazer isso com um comboboxObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 não entendi. você quer q, quando eu selecione um item do combobox, o preço apareca num label, por exemplo?então faca isso no evento click do combobox.veja a propriedade listindex do combo. por exemplo, se no combo eu tiver, nessa ordem:VECTRAFIATGOLo listindex é 0 para VECTRA, 1 para FIAT e 2 para GOL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 eu quero q quando eu va selecionar um item no combobox, o preço dado a ele apareca em um numberboxassim como fiz para os checkboxif vectra > 0 thenpreço = preço + "40,000"end ifqual comando ou qual manera mais facil de fazer isto?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 eu quero q quando eu va selecionar um item no combobox, o preço dado a ele apareca em um numberboxassim como fiz para os checkboxif vectra > 0 thenpreço = preço + "40,000"end ifqual comando ou qual manera mais facil de fazer isto?Obrigado não entendi o que você quer dizer numberbox mas seria algo assim if vectra > 0 then nunberbox.caption = preço + "40,000" end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
por favor
queria saber como eu faria para colocar um valor em um combobox
ex
clikei no combobox , abrio uma lista de carros
clikei em VECTRA , logo o preço dele foi direto para um campo q dou o nome de "valor"
como eu faria isso?
'obs , já achei como faria isso com checkbox , queria saber como fazer isso com um combobox
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.