Eu sou novato em SQl e preciso fazer um Update em uma tabela no meu banco de dados!... queria saber se algum de vocês pode me ajudar?
Uma usuária esqueceu a senha de acesso ao sistema e essa senha é criptografada... então, como eles esqueceu eu preciso fazer um Update com o valor da senha criptografada padrão gerado pelo sistema quando criamos um usuárionovo para o primeiro acesso, para depois alterar pelo sistema com a senha que ela quiser escolherr!...
Mminha tabela tem os seguintes campos:
CodUser, Nome, UsrSeguranca,PwdSegurança
os dados ficam assim na tabela:
CodUser Nome UsrSeguranca PwdSeguranca
24 Vera Lucia Pereira de Freitas vera D5AAE3C58E977075
Eu preciso fazer um Update para torcar o D5AAE3C58E977075 por 3277F817DF7BB238 para o CodUser 24 que é o codigo desse usuário na tabela usuario...
Pergunta
zenfra
Olá pessoal...
Eu sou novato em SQl e preciso fazer um Update em uma tabela no meu banco de dados!... queria saber se algum de vocês pode me ajudar?
Uma usuária esqueceu a senha de acesso ao sistema e essa senha é criptografada... então, como eles esqueceu eu preciso fazer um Update com o valor da senha criptografada padrão gerado pelo sistema quando criamos um usuárionovo para o primeiro acesso, para depois alterar pelo sistema com a senha que ela quiser escolherr!...
Mminha tabela tem os seguintes campos:
CodUser, Nome, UsrSeguranca,PwdSegurança
os dados ficam assim na tabela:
CodUser Nome UsrSeguranca PwdSeguranca
24 Vera Lucia Pereira de Freitas vera D5AAE3C58E977075
Eu preciso fazer um Update para torcar o D5AAE3C58E977075 por 3277F817DF7BB238 para o CodUser 24 que é o codigo desse usuário na tabela usuario...
meu banco de dados é SQl server 2000
Wagner Franze Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.