Wetez Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 ae avaliem o layoult por favor desse link:http://geocities.yahoo.com.br/anima10000/home.htmle me ajudem também a acabar com a diferença q existe na pagina entre o firefox e o IEagradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Precisa melhorar bastante... mas ai vai umas dicas simples: O topo precisa de um logotipo e um fundo um pouco mais trabalhado. O menu aconselho a você diminuir aquela fonte e o efeito mouse over do css também não ficou muito bom. O texto do "recomende" está feio, troque a fonte usada para verdana. E no "outros" invés de um botão de formulario para adicionar no favoritos, seria legal um botao personalizado.É isso, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Giava Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Acho que ficou legal , apesar de que poderia levar em conta o que o Jimmyarts já falou . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 aqui nem abriu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wetez Postado Janeiro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Eu tirei os outros, mudei a font do recomende para verdana diminui 1 px da font do menu e 1 px das categorias dos menus!!já começei a fazer o layoult...Como assim um fundo mais trabalhado???o que eu faço com ele???Ahh, quase esqueci, abram o site cm o firefox e cm o IE, cm eu faço para o firefox mostrar a borda igual ao q o IE mostra??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 /* ta simples aquele plano de fundo no topo matou, as cores não estão ajudando muito */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.