Juppes Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Se alguém poder me mandar livros de php por e-mail eu tenho 17 anos e to estudando programação e 1 ano já e sei programar em C mais queria já partir para outra linguagem de mercado se alguém poder me mandar livros e referênciasde autores meu e-mail e m_juppes@hotmail.com.Muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Acesse www.php.net você não precisa de mais nada para aprender php. Lá tem um link para baixar documentação, inclusive português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 (editado) Ow véio, distrói ophp.net que tu vai ficar fera...Uma referência boa também é a bíblia, apesar de eu nunca ter lido...Tenho um livro que considero muito bom, que ensina php com um projeto de um comércio eletrônico, não lembro das referências completas, mas o nome é php & mysql desenvolvimento web da editora campus de luke welling e o outro autor me esqueci... mas procura no site da editora que tem Php é bem parecido com C sim... mas é web né cara... Legal essa sua iniciativa cara, geralmente pessoal de linguagens desktop n curtem muito web eu n tenho nada contra (tb programo em C )E ahhh, estuda HTML e CSS antes de estudar php... mas n te preocupa que n é tãooooo abrangente assim... 1 ou 2 meses e você pega tudo Qualquer cosia estamos aqui Editado Janeiro 19, 2006 por lemissel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Juppes Postado Janeiro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Obrigado pessoal pela dica mais mesmo assim se vocês tiverem livros ou ate mesmo se alguém tiver a biblia em pdf ou doc e me mandar eu agradeço valeu mesmo espero que não seja tão dificil mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Juppes
Se alguém poder me mandar livros de php por e-mail eu tenho 17 anos e to estudando programação e 1 ano já e sei programar em C mais queria já partir para outra linguagem de mercado se alguém poder me mandar livros e referências
de autores meu e-mail e m_juppes@hotmail.com.
Muito obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.