Dedezin Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Galera, um milhao d desculpas d postar isso aki, mais é q não sei onde postar sobre isso aki no forum!!!!!!!é o seguinte: minha lista d contatos tem 1800 nomes e eu preciso manda um mail para todos eles....baxei um software (Selteco Newsletter Sender 2) mais este só funciona com SMTP. fiz uma conta no yahoo e configurei para funcionar com POP e SMTP.coloquei dois mails para testar e mandei uma mensagem... o programa diz q enviou mais eu não recebi.outro software q testei é o kmala.... esse nem conecta!!!!!já testei com yahoo e gmail!!!!!alguém poderia me indicar um software q funcione com esses mail free ou dá uma luz para eu configurar meu IIS como servidor POP ???????desde já agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 o local correto para sua pergunta é http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=19Oque você pode fazer em relação a desenvolvimento web é um ssistema de newslletter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dedezin
Galera, um milhao d desculpas d postar isso aki, mais é q não sei onde postar sobre isso aki no forum!!!!!!!
é o seguinte: minha lista d contatos tem 1800 nomes e eu preciso manda um mail para todos eles....
baxei um software (Selteco Newsletter Sender 2) mais este só funciona com SMTP. fiz uma conta no yahoo e configurei para funcionar com POP e SMTP.
coloquei dois mails para testar e mandei uma mensagem... o programa diz q enviou mais eu não recebi.
outro software q testei é o kmala.... esse nem conecta!!!!!
já testei com yahoo e gmail!!!!!
alguém poderia me indicar um software q funcione com esses mail free ou dá uma luz para eu configurar meu IIS como servidor POP ???????
desde já agradeço,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.