jose.rob.jr Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 eu já vi vários scripts de DHTML e ainda não achei nada que não fosse javascript! qual a diferença de DHTML para HTML & JS???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 alguém responde ae plz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 DHTML é a união "dinâmica" de JavaScript com CSS. Tente pegar alguns artigos, aqui mesmo no portal, e comparar algumas páginas. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 DHTML é a união "dinâmica" de JavaScript com CSS. Tente pegar alguns artigos, aqui mesmo no portal, e comparar algumas páginas. Abraços. entendi. vlw então eu aprendi a programar dhtml sozinho (igual a todos os codigos q sei) e sem querer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Sempre que precisar de algo, venha aqui Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose.rob.jr
eu já vi vários scripts de DHTML e ainda não achei nada que não fosse javascript! qual a diferença de DHTML para HTML & JS????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados