jose.rob.jr Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 qual servidor de PHP vocês recomendoam para uma intranet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 eu uso esse servidor gratis...www.miarroba.comé espanhol...da uma olhada..abraçosTulio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 intranet... não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Pela facilidade IIS. Por ser completo e ser mais compatível com PHP, O Apache. Mas a administração do Apache é complexa. Mas nada que uns tutos não resolvam o seu problema....Agora versão de PHP, a 5 é bem legal... mas eu uso a 4.3 ainda..... hehehehehehehAté+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Depende do teu SO (linux -> Apache) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Pela facilidade IIS. Por ser completo e ser mais compatível com PHP, O Apache. Mas a administração do Apache é complexa. Mas nada que uns tutos não resolvam o seu problema....Agora versão de PHP, a 5 é bem legal... mas eu uso a 4.3 ainda..... hehehehehehehAté+ o apache é bem difícil de configurar, até pra baixar é dificil tentei baixar no site apache.com e fui parar num FTP, não sabia o q baixar e baixei apache2.2. Tentei rodar php e não pego . será que eu baixei certo? ou tenho que mexer em algo? e um amigo meu me recomendo o SERVER-N (usa o apache também), q só faz server pro meu pc, ninguém da rede ve e meu SO é winxp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 eu uso esse servidor gratis...www.miarroba.comé espanhol...da uma olhada..abraçosTulio eu não sabia q tinha servidor php gratis na internet.vo tentar intender o site (não falo espanhol ) e dar uma boa olhada nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 /* acho que o pessoal não entendeu, quando se fala intranet seria a implantação de um server, no caso sem dúvidas o APACHE, pois, o IIS é um quebra galho não é para PHP, agora se for na WEB indico o meu hostrunning.com */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 o pessoal não tinha entendido e o Gladiador falou tudo o iis é um quebra galho mesmo, bom pra php é o apache mesmo, e não é dificil de configurar não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 eu instalei aqui o easyphp 1.8 . Não é o melhor mas para começar tabom . Apache + Php + Mysql qualquer coisa fala comigo mano , eu uso o windows xp sp2 e sempre tive problemas de não conseguir rodar nenhum servidor e antes de ontem descobri q meu firewall bloqueava .qualquer coisa tamos ai . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 eu instalei aqui o easyphp 1.8 . Não é o melhor mas para começar tabom . Apache + Php + Mysql qualquer coisa fala comigo mano , eu uso o windows xp sp2 e sempre tive problemas de não conseguir rodar nenhum servidor e antes de ontem descobri q meu firewall bloqueava .qualquer coisa tamos ai . onde da bra baixar isso? procurei em 3 sites de download e não achei . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 /* acho que o pessoal não entendeu, quando se fala intranet seria a implantação de um server, no caso sem dúvidas o APACHE, pois, o IIS é um quebra galho não é para PHP, agora se for na WEB indico o meu hostrunning.com */ gladiador, você pode quebrar 1 galho pra mim? no site do apache.com é uma bagunça pra achar o download certo... qual o endereço para um apache com php e sql pro winxp sp2? me da essa forcinha ae? vlw? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saosin Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 XAMPPhttp://www.nat32.com/xamppInstalando ele você instala o Apache + PHP + MySQL + Pearl + FTP e mais uma série de coisas.Estou usando ele e não tenho do que me queixar.Ou use o PHPTriad que é mais antigo e tem no Superdownloads pra baixar.Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 /* acho que o pessoal não entendeu, quando se fala intranet seria a implantação de um server, no caso sem dúvidas o APACHE, pois, o IIS é um quebra galho não é para PHP, agora se for na WEB indico o meu hostrunning.com */ gladiador, você pode quebrar 1 galho pra mim? no site do apache.com é uma bagunça pra achar o download certo... qual o endereço para um apache com php e sql pro winxp sp2? me da essa forcinha ae? vlw? opa, dei uma de cego http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163XAMPPhttp://www.nat32.com/xamppInstalando ele você instala o Apache + PHP + MySQL + Pearl + FTP e mais uma série de coisas.Estou usando ele e não tenho do que me queixar.Ou use o PHPTriad que é mais antigo e tem no Superdownloads pra baixar.Espero ter ajudado!eu baixei e fiz o q o site manda, mas ele tah dando erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 /* baixar a maravilha de servidor integrado php/apache/mysql para windows ai vai https://colaborar.softwarelivre.gov.br/down...4/SERV-N1.2.exeserv-n para windows não tem mellor */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose.rob.jr
qual servidor de PHP vocês recomendoam para uma intranet?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.