blood Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Qual é o host Mysql do Freesql.org? já tentei freesql.org, e mysql.freesql.org e num deu... ;) Ah... também qeria saber como conectar com o mysql no PHPdev4... Alguém sabe?? flwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 quanto ao host eu não sei..para se conectar no phpdev com o mysql é normal, eu tenho ele instalado e me conecto normal..mysql_connect("localhost","root")... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Por que não manda um mail perguntando pra eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
Qual é o host Mysql do Freesql.org? já tentei freesql.org, e mysql.freesql.org e num deu... ;) Ah... também qeria saber como conectar com o mysql no PHPdev4... Alguém sabe?? flwss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.