Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Blue Dragon 2,5


samucrato

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Voce criou dois tópico com o mesmo assunto, estou colocando a mesma resposta que coloquei no outro tópico:

Eu não consegui fazer o download, mas vê se isso resolve

Crie o novo objeto que você quer substituir, fora do palco ou crie uma nova camada para desenha-la, converta-o para um MC ou Botão, feito isso selecione a imagem e delete-a, não se assuste pois ela continua a existir na biblioteca.

Selecione o objeto que você quer trocar e vá até a guia PROPRIEDADE, lá tera um botão chamado 'TROCAR' aperte-o, na caixa que se abrira estara listado todos os objetos desse .fla, procure aquele que você vez para substitui-lo, ao achar selecione ele e aperte OK, automaticamente ele irá substituir o outro porem mantendo todas as caracterisca do original, como os AS vinculado a ele.

No caso de uma imagem, abra a biblioteca e selecione a imagem, de dois cliques sobre ela no cantinho esquerdo, ira se abrir a janela PROPRIEDADE DE MAPA DE BITS, o que nos queremos lá é o botão IMPORTAR, que ao ser clicado ira abrir janela que possibilita voce escolher uma imagem no seu computador para substituir a original. depois que você escolheu é so apertar abrir, pronto você já pode reparar que a imagem no campo de visualização foi substituida pelo imagem que você escolheu.

Qualquer coisa posta ae!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O flash que tenho é flash 8 espanhol, sei que trocar em espanhol é cambiar, mas não achei na guia propriedades, onde este botão se encontra?

Obrigado pela resposta. wink.gif

selecione o objeto e de um clique nele com o botão direitos e na guia que se abrir selecione TROCAR (OU CAMBIAR COMO você MESMO DISSE). o restante do processo é o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...