juliocsc Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Olá amigos Gostaria de saber, como fazer algo assim: Tenho um logo 3D girando, gostaria q ao colocar o mouse no logo 3D, o mesmo fosse diminuindo sua velocidade até parar, em seguida abrisse os menus.Ao tirar o mouse de cima do logo 3D, o mesmo começasse a girar de vagar até pegar sua velocidade normal. O logo foi feito no Xara 3D, e exportado para swf e importado para o flash mx, onde está sendo feito o meu projeto.Ao importar o logo em swf para o flash, o mesmo criou vários quadros na layer, cada quadro com 1 movimento do logo. Para ver o logo girando acesse: www.adverbiojeans.com.br/newsite/home.php Agradeço qualquer ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Teria como você mandar um .fla pro servidor apenas com essa animação do logo girando e dizer os menus que deseja q apareçam? Aí eu altero e te mando.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juliocsc
Olá amigos
Gostaria de saber, como fazer algo assim:
Tenho um logo 3D girando, gostaria q ao colocar o mouse no logo 3D, o mesmo fosse diminuindo sua velocidade até parar, em seguida abrisse os menus.
Ao tirar o mouse de cima do logo 3D, o mesmo começasse a girar de vagar até pegar sua velocidade normal.
O logo foi feito no Xara 3D, e exportado para swf e importado para o flash mx, onde está sendo feito o meu projeto.
Ao importar o logo em swf para o flash, o mesmo criou vários quadros na layer, cada quadro com 1 movimento do logo.
Para ver o logo girando acesse:
www.adverbiojeans.com.br/newsite/home.php
Agradeço qualquer ajuda..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.