Super_Zica_Man Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Queria fazer um banner animado para meu site mas estou com duvidas no tamanho q devo usar e o q colocar pra deixar legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 tem alguns tipos de bannerfull bannerbotton bannercada um tem um tamanha diferentepor exemplo este aí de cima do forum que apareceé o full bannera duvida fica onde você quer colocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 no topo do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 bem existem os banners padrões, que são o que o poirot falou e o mais comum é o full que é 468x60...mas você pode montar os seus tamanhos... mas o mais comum é esse mesmo..tem os minis q são 120x60... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Queria fazer um banner animado para meu site mas estou com duvidas no tamanho q devo usar e o q colocar pra deixar legal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.