Guest vinci Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 tipow estouquerondo desabilidarum INPUT RADIO pelo browertipow mais não estou consegui alguém me ajuda?seria algo do tipowjavascript:document.validateForm.isAnonymous.checked=true.value=0?????tentei issomais não funcuinou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 se tiver mais de um botão para seleção (varios com o mesmo name e id) você tem que tratar como um array. exemplo:if(document.form.radio[0].checked==false && document.form.radio[1].checked==false){alert("Defina se você fuma!");}tipo isso sacou? ele começa no zero, como qualquer array. dai você pode extrair qualquer informação.Abs!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 falou aiiii intendeiiii kalker coisa eu volto ipergunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 esse ai em cima entendimais o negocio é assimos input radio são esses<input type=radio name="isAnonymous" value=0 checked='checked' /><input type=radio name="isAnonymous" value=1 />o form esta assim<form method="post" onsubmit="return validateForm();">como fikaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 O que tem na função validateForm() ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 demorei mais vimtem issoaewfunction validateForm() { var failure = 0; var subject_obj = document.getElementById("textboxSubject"); var subject_error_obj = document.getElementById("noSubjectErrorSpan"); var isNewTopic = true; if (isNewTopic && !validateRequired(subject_obj)) { subject_error_obj.style.display = "block"; failure = 1; } else { subject_error_obj.style.display = "none"; } var body_obj = document.getElementById("countedTextbox"); var body_error_obj = document.getElementById("noBodyErrorSpan"); if (!validateRequired(body_obj)) { body_error_obj.style.display = "block"; failure = 1; } else { body_error_obj.style.display = "none"; } if (failure == 1 ) { return false; } else { return true; } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 ?????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 você quer que ao clicar em algum link ou botao desabilite ou habilite o radio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 tipow qro q EXjavascript:document.validateForm.isAnonymous.checked=true.value=0ao colocar sse codgo no brower eli desabilitaentendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 só foi um exmplo tem como fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 <script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--function desab(){if (document.form1.txt1.disabled == true){document.form1.txt1.disabled = false;}else{document.form1.txt1.disabled = true;}}//--></script></head><body><form action="" method="" name="form1"><input type="checkbox" name="chk1" onclick="desab();"/><input type="text" name="txt1" disabled="disabled"/></form></body></html>faz o teste e ve se é isso ae que você precisaabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 falou cara heheh ajudow bastantehehehmt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vinci
tipow estou
querondo desabilidar
um INPUT RADIO pelo brower
tipow mais não estou consegui alguém me ajuda?
seria algo do tipow
javascript:document.validateForm.isAnonymous.checked=true.value=0
?????
tentei issomais não funcuinou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados