Eu estou me aventurando em html / php etc... e estou com uma duvida acho que é simples, eu tenho notado que tem alguns menus em site que por exemplosão de uma imagem em jpg certo, isso é simples até eu consigo, hehehe mas o que não consigo descobrir é como se faz um menu onde os itens são uma unica imagem ex:
a imagem clientes tem um link para tal site , beleza é moleza
mas já vi a imagem com varios itens que se colocarmos o mouse em cima de clientes, vai para um, se colocarmos o mouse em cima de contato vai para outros,
Não sei se estou sendo claro, gostaria de saber como é feito isso.
Pergunta
Tbaiano
Ei Galera,
Eu estou me aventurando em html / php etc... e estou com uma duvida acho que é simples, eu tenho notado que tem alguns menus em site que por exemplosão de uma imagem em jpg certo, isso é simples até eu consigo, hehehe mas o que não consigo descobrir é como se faz um menu onde os itens são uma unica imagem ex:
a imagem clientes tem um link para tal site , beleza é moleza
mas já vi a imagem com varios itens que se colocarmos o mouse em cima de clientes, vai para um, se colocarmos o mouse em cima de contato vai para outros,
Não sei se estou sendo claro, gostaria de saber como é feito isso.
Valeu.
Tbaiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.