Halfar Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Tenho um projeto em VB e preciso compilar o arquivo, gerar um executavel.Só que apos executar o arquivo exe, ao tentar executa-lo ocorre um erro e o programa não carrega.Sei que existe alguns parametros que são definidos no VB para compilar o arquivo. Quais são os parametros comuns?Quando possuia a versao 5.0 não dava problema, mas com a versao 6.0 está dando erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Qual o erro que ocorre?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Tenho um projeto em VB e preciso compilar o arquivo, gerar um executavel.Só que apos executar o arquivo exe, ao tentar executa-lo ocorre um erro e o programa não carrega.Sei que existe alguns parametros que são definidos no VB para compilar o arquivo. Quais são os parametros comuns?Quando possuia a versao 5.0 não dava problema, mas com a versao 6.0 está dando erro... Estranho! Mas você ta tentando executar no seu pc não é?!Pois se for em outro q não tenha o vb instalado ai vai dar erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
Tenho um projeto em VB e preciso compilar o arquivo, gerar um executavel.
Só que apos executar o arquivo exe, ao tentar executa-lo ocorre um erro e o programa não carrega.
Sei que existe alguns parametros que são definidos no VB para compilar o arquivo. Quais são os parametros comuns?
Quando possuia a versao 5.0 não dava problema, mas com a versao 6.0 está dando erro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.