Felipedcb Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Se eu tiver um Windows XP instalado na minha máquina, existe alguma forma de eu conseguir copiar ele novamente para um CD?[]'s,Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 tem nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Janeiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 também tinha certeza que não tinha, mas minha mãe falou que um técnico que foi na casa da minha tia tinha conseguido, ai eu mesmo tendo certeza que não tem, resolvi postar aqui, só pra confirmar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 não querendo contrariar o fercosmig, mas como você gostaria de copia-lo para o cd back-up da instalação.ou somente copiar para um cd como se fosse te-lo no cd para futaras instaçações.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 ou somente copiar para um cd como se fosse te-lo no cd para futaras instaçações.?Dessa forma, te-lo em um CD para futuras instações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 ou somente copiar para um cd como se fosse te-lo no cd para futaras instaçações.?Dessa forma, te-lo em um CD para futuras instações. Olha tenho quase certeza que o windows XP, assim como o windows Me se autocopiam durante a instalação dentro de uma determinada pasta, para quando você for instalar algum driver ou até mesmo uma impressora você num precisar colocar o cd no windows ME é dentro da pasta c:\windows\options agora no XP num sei dizer aonde teria que procurar ae eu uso o win 98 AINDA e não posso fazer isto por você da uma pesquisada ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
Se eu tiver um Windows XP instalado na minha máquina, existe alguma forma de eu conseguir copiar ele novamente para um CD?
[]'s,
Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.