THOM Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Gente tenho uma tv no rack do pc... eu to qrendo ligar o PC na tv... comprei um cabo RCA porque no meu PC tem essa entrada. e na tv também. ai liguei so que não seu nem por onde começar. Alguém me da umas dicas alguma informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 cara eu faço isso... meu pc fik na sala (1 andar exatamente em baixo do meu quarto) e eu tenho uma placa de video radeon 9225... sendo q ela tem a saida e já veio com o adaptador... so de você conectar ele na TV ele não foi... eu precisei configurar ele pelo drive q veio junto com a placa num CD deles... não sei se vai servir a você mas acho q você precisa de algum programa q configure essa conexão dos dois ou então se for XP ele ter de reconhecer um novo dispositivo de video conectado...OBS: O meu bom é q se eu quiser eu posso tanto usar dois monitores (eu tenho 1 sobrando) ou então conectar na televisão!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Uso o XP quando conectei deu nada. Usei um cabo RCA ai. alguém sabe como configurar, ou tem um tutorial pra mim fazer isso mais facilmente... porque eu nunca fiz isso. e qria futucar ate esse negocio funcionar, ou ate meu pc explodir. hehehe. Vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 eu faço isso, tenho uma geforce... no meu caso é so entrar nas configuraçoes de video, propriedades avançadas que tem as conf disso... la tem a opção pra imagem ser a mesma do monitor/ser diferente/ ou q as imagens se encaixe horizontal ou verticalO Win Media Player (no 10 com certeza) tem essa função direto, tipo você clica com o botao direito do rato no arquivo e aparece no menu pra exibir na tv...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Tenho uma GeForce Fx 5200. Também deu essas opções ai e tal... MAS, (sempre tem que ter essa palavrinha "mas".) simplesmente não de nada na t´v, já mandei sintonizar canais. já fui no A/V (Vídeo) e deu nada. acho q deve ser a TV né?Mas continuo procurando um tutorial pra mim fazer isso. Abraço. Certo da ajuda de vc's. Gratooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 Oh my God. Help-me. ninguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Janeiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 espero que ajudehttp://forum.clubedohardware.com.br/index....&hl=conectar+TV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Janeiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 espero que ajudehttp://forum.clubedohardware.com.br/index....&hl=conectar+TV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 Tenho que estar logado pra mecher lá.. quero fazer mais um cadastro não... hehehehe afinal de contas. é SCRIPT BRASIL FORUM... e lá é outro forum. heheheheh é como aquela frase. SOU BRASILEIRO E não DESISTO NUNCA. aqui é SOU SB E não DESISTO NUNCA.vlw amigão... mas da não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 E aee...Propriedades de Video, avançadas, procure uma opção chamada Clone, escolha seu monitor primario, sintonize a tv no canal 3 se não estiver enganado e se tudo estiver correto, a tela do pc ta na tv...Cuidado também com as configurações de brilho, saturação e intensidade, se estiverem muito altos não funciona na tv, a não ser que seja um tv mais nova...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.