Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ligar Pc Na Tv


THOM

Posts Recomendados

Gente tenho uma tv no rack do pc... eu to qrendo ligar o PC na tv... comprei um cabo RCA porque no meu PC tem essa entrada. e na tv também. ai liguei so que não seu nem por onde começar. Alguém me da umas dicas alguma informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu faço isso... meu pc fik na sala (1 andar exatamente em baixo do meu quarto) e eu tenho uma placa de video radeon 9225... sendo q ela tem a saida e já veio com o adaptador... so de você conectar ele na TV ele não foi... eu precisei configurar ele pelo drive q veio junto com a placa num CD deles... não sei se vai servir a você mas acho q você precisa de algum programa q configure essa conexão dos dois ou então se for XP ele ter de reconhecer um novo dispositivo de video conectado...

OBS: O meu bom é q se eu quiser eu posso tanto usar dois monitores (eu tenho 1 sobrando) ou então conectar na televisão!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o XP quando conectei deu nada. Usei um cabo RCA ai. alguém sabe como configurar, ou tem um tutorial pra mim fazer isso mais facilmente... porque eu nunca fiz isso. e qria futucar ate esse negocio funcionar, ou ate meu pc explodir. hehehe. Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço isso, tenho uma geforce... no meu caso é so entrar nas configuraçoes de video, propriedades avançadas que tem as conf disso... la tem a opção pra imagem ser a mesma do monitor/ser diferente/ ou q as imagens se encaixe horizontal ou vertical

O Win Media Player (no 10 com certeza) tem essa função direto, tipo você clica com o botao direito do rato no arquivo e aparece no menu pra exibir na tv...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma GeForce Fx 5200. Também deu essas opções ai e tal... MAS, (sempre tem que ter essa palavrinha "mas".) simplesmente não de nada na t´v, já mandei sintonizar canais. já fui no A/V (Vídeo) e deu nada. acho q deve ser a TV né?

Mas continuo procurando um tutorial pra mim fazer isso. Abraço. Certo da ajuda de vc's. Gratooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh my God. Help-me. ninguém pode me ajudar? blink.gifblink.gifblink.gifsad.gifsad.gifsad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que estar logado pra mecher lá.. quero fazer mais um cadastro não... hehehehe afinal de contas. é SCRIPT BRASIL FORUM... e lá é outro forum. heheheheh é como aquela frase. SOU BRASILEIRO E não DESISTO NUNCA. aqui é SOU SB E não DESISTO NUNCA.

vlw amigão... mas da não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

biggrin.gif E aee...

Propriedades de Video, avançadas, procure uma opção chamada Clone, escolha seu monitor primario, sintonize a tv no canal 3 se não estiver enganado e se tudo estiver correto, a tela do pc ta na tv...

Cuidado também com as configurações de brilho, saturação e intensidade, se estiverem muito altos não funciona na tv, a não ser que seja um tv mais nova...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...