Clenisson Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Olá pessoal.. tudo bem?Bem, é o seguinte... toda vez que eu uso o document.write através de uma função, ele toma todo o conteúdo da página e fica sobrando...explicando melhor.. por ex., eu tenho o seguinte numa página:CLICK AQUIao clicar, eu gostaria que ele escrevesse algo abaixo.. no caso, ao clicar a página seria mais ou menos isso:CLICK AQUIALGO ESCRITO DPS QUE CLICOUmas sempre que tenho, sempre fica apenas...ALGO ESCRITO DPS QUE CLICOUisso eu usando uma função...algo do tipo..function clicar(){document.write('ALGO ESCRITO DPS QUE CLICOU');}e ao clicar em CLICK AQUI, ele chama a função clicar... e aí o ALGO ESCRITO DPS QUE CLICOU toma toda a páginaeu queria saber se num tem como escrever ALGO ESCRITO DPS QUE CLICOU mantendo o CLICK AQUI no seu lugar... deu pra entender? se não, fala ae que eu tento explicar melhor flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 eu faria diferente:<a href=# onclick="nome_da_div.innerHTML='o texto que você quer'">CLIQUE AQUI</a><br><div id="nome_da_div"></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clenisson
Olá pessoal.. tudo bem?
Bem, é o seguinte... toda vez que eu uso o document.write através de uma função, ele toma todo o conteúdo da página e fica sobrando...
explicando melhor.. por ex., eu tenho o seguinte numa página:
ao clicar, eu gostaria que ele escrevesse algo abaixo.. no caso, ao clicar a página seria mais ou menos isso:
mas sempre que tenho, sempre fica apenas...
isso eu usando uma função...
algo do tipo..
e ao clicar em CLICK AQUI, ele chama a função clicar... e aí o ALGO ESCRITO DPS QUE CLICOU toma toda a página
eu queria saber se num tem como escrever ALGO ESCRITO DPS QUE CLICOU mantendo o CLICK AQUI no seu lugar...
deu pra entender? se não, fala ae que eu tento explicar melhor
flws.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.