Guest suicidal Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 e ai galer,a so eu o suicidal, entoa preciso da ajuda vc's ...tipo tenho esta classe class OT { var b:Number = 0; var mc:MovieClip; public var velX, velY, velI, ang:Number = 0; function OT() { b = _root.b; mc = _root.bala.duplicateMovieClip("a"+b, b); } function tiro(x:Number, y:Number):Void { mc._x = x; mc._y = y; ang = (_root.engine.gun._rotation)*180/Math.PI; velX = velI*Math.cos(ang); velY = velI*Math.sin(ang); mc.onEnterFrame = function() { trace(this.velX); mc._x += velX; mc._y += velY; }; } } q eu fiz prum joguinho ... sohq tem um problema, parece q na parte mc.onEnterFrame = function() { trace(this.velX); mc._x += velX; mc._y += velY; }; ele num funciona, eu coloquei o trace pra ver se tava td certo, mais ele mostra isos ó undefined alguém sabe porque O.o ????t+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 pelo q vi.. e a função TIRO q vai gerar a variavel velXporem não vi nada ali q ative a função tiro.. logo ele não vai ser gerado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Opa sou eu o suicidal...não cara, mais no meu codigo eu to chamndo ele sim...ta assim var ot:OT = new OT(); ot.tiro(); =/t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 e as variaveis x , y ? pelo q vi você não esta mandando elas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 HUAhuhuato sim velho, é q akilo la eu só digitei pra t mostrar pois tava com preguiça de abri o flash ...=//se algm tiver mais alguma sugestao, avisa ae=Dt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 ata... vai ver e a variavel ang q num ta pegandu.. testa um trace ate da indefinido ^^ tenta algo comoang = (_root.engine.gun._rotation)*180/Math.PI;paraang = ((_root.engine.gun._rotation)*180)/Math.PI; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 ae veio, deu na mesma...olha eu dei uma modificada, ela fiko assim ó class OT { var b:Number = 0; var mc:MovieClip; function OT() { b = _root.b; _root.bala.duplicateMovieClip("a"+b, _root.getNextHighestDepth()); mc = _root["a"+b]; } function tiro(x:Number, y:Number):Void { var velX:Number = 0; var velY:Number = 0; var velI:Number = 0; var ang:Number = 0; _root["a"+b]._x = x; _root["a"+b]._y = y; velI = 5; ang = (_root.engine.gun._rotation)*(Math.PI/180); velX = velI*Math.cos(ang); velY = velI*Math.sin(ang); _root["a"+b].onEnterFrame = function() { trace("v x:"+velX); trace("v y:"+velY); _root["a"+b]._x += velX; _root["a"+b]._y += velY; }; } } dae no trace ta mostrano assim v x:4.69604575613141 v y:-1.71672777583407 ou seja, ta certo, só q o mc, nem se mexe =/espero ajuda...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 pelo menos não esta dandu masi undefined ^^cara.. dan um trace pra ver c ta pegandu a variavel A e B !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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Guest suicidal
e ai galer,a so eu o suicidal, entoa preciso da ajuda vc's ...
tipo tenho esta classe
q eu fiz prum joguinho ... sohq tem um problema, parece q na parte ele num funciona, eu coloquei o trace pra ver se tava td certo, mais ele mostra isos óalguém sabe porque O.o ????
t+++
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