ju-rezende Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Olá pessoal tenho um select option e preciso deixar seu tamanho fixo, alguém poderia me ajudar nisso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 tipo assim:<select name = "X" style = "width: 260"> <option value = "1">XXXXXXXX</option> <option value = "2">YYYYYYYYY</option> <option value = "3">ZZZZZZZZ</option> </select> ??esse tipo de duvida pergunte em JavaScript/CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 valeu mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju-rezende
Olá pessoal tenho um select option e preciso deixar seu tamanho fixo, alguém poderia me ajudar nisso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.