Ewerton Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 oi,Tenho uma logo e quero mudar a cor dela, e do fundo também... é simples, mas estou iniciando no Photoshop, como eu posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 seleciona a área q vai mudar de cor, CTRL+C copia, abre uma nova layer, CTRL+V cola. vai em IMAGE-ADJUSTMENTS-LEVELS ou HUE/SATURATION (selecionando a opção COLORIZE) ou COLOR BALANCE.se o seu ps for CS ou CS2 ainda tem a ferramenta COLOR REPLACEMENT TOOL, muito útil tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 usa a opcao acima na logo caso queira mudar as cores saturandoas ou por inteiro...Caso queira mudar partes da figura, selecione essas areas e aplique uma difusao. CTRL+ALT+D coloque 2, isso suaviza a selecao.Depois fassa o processo ensinado por EFATA...Assim em cada lugar que queira mudar a cor...Se desejar mudar a cor do fundo. Selecione o fundo. Aplique a difusao e precione delete... depois crie uma nova camada e depois coloque a cor que quizer.Talvez exploquei meio correndo porque to com pressa. Desculpe... mais qualquer coisa manda PM ou posta ae... abracao. vlw. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
oi,
Tenho uma logo e quero mudar a cor dela, e do fundo também... é simples, mas estou iniciando no Photoshop, como eu posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.