kuroi Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 quando clico com o botao direito numa textbox, aparece uma janelinha com as opções Copiar, Colar, etc.tem como eu alterar essa janelinha, tipo tirar opções e colocar outras, q ao serem clicadas chamem o evento q eu quiser?tem como tb bloquer a aparicao da janelinha?e, por exemplo, quando clico com o botao direito no form ou num command button, não abre janelinha nenhuma. tem como eu fazer abrir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Você pode criar um menu e deixá-lo invisível (propriedade Visible dele como False) e depois fazer o seguinte no evento MouseDown: If Button = 2 Then PopupMenu NOMEDOMENU, 0, X, Y End IfSendo que fiz um teste aqui e isso não funcionou para a textbox, mas funciona para os outros objetos.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 isso mesmo, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kuroi
quando clico com o botao direito numa textbox, aparece uma janelinha com as opções Copiar, Colar, etc.
tem como eu alterar essa janelinha, tipo tirar opções e colocar outras, q ao serem clicadas chamem o evento q eu quiser?
tem como tb bloquer a aparicao da janelinha?
e, por exemplo, quando clico com o botao direito no form ou num command button, não abre janelinha nenhuma. tem como eu fazer abrir?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.