Guest Juliano Kazapi Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Dae galera,Fiz um album de fotos no power point e gostaria que ao colocar o cd no computador ele executasse o power point e as fotos automaticamente. alguém pode me explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Cria uma arquivo (no bloco de notas da) chamado autorum.inf (atenção! Se salvar com .txt não vai funcionar)dentro desse arquivo você vai colocar:[AUTORUM]open=nome_do_seu_arquivo.ppsNunca fiz com pps, mas com video ou aquivo flash é assim.. qualquer coisa posta aiAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 Bem, e se eu quiser fazer um Auto Run com o arquivo Power Point no HD? Porque no caso desse procedimento, só se eu for gravar em um CD, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 não entendi Auto Run com o arquivo Power Point no HDAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 autoRun = Auto iniciar/carregar/começar/executar.....Essa opção é só pra cd's mesmo...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Não, é que não tem apresentações do Power Point que quando voce abre ele apresenta direto? E não tem as outras que quando você clica abre a apresentação no programa? Eu queria saber como fazer para a apresentação "abrir direto", entenderam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Agora entendi cara..Mas sem grilo...O que você querendo é apenas uma forma de proteger sua apresentação contra cópias ou alterações, por isso ela é executada ao clicar duas vezes sobre ela... Veja:Va em arquivo - salvar como.De um nome pro arquivo, abaixo na caixa combo, escolha a opção 'Apresentação do PowerPoint -- *.pps'....Pronto... agora, ao clicar sobre o arquivo ela é executada...mas não esqueça de salvar uma cópia da maneira normal, pois senão você mesmo não vai conseguir editar mais o arquivo...qualquer duvida, da um grito aeee...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Juliano Kazapi
Dae galera,
Fiz um album de fotos no power point e gostaria que ao colocar o cd no computador ele executasse o power point e as fotos automaticamente. alguém pode me explicar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.