Steffan Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Tem como usar um preloader em flash para abrir uma página em HTML sem precisar colocar a página em flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Se existe um modo eu não sei! Mas pense bem, preloader é uma das coisas mais chatas que existe no flash e você quer usar isso no html que é livre desses estorvos! Não seria melhor dar ao usuário a chance de ir direito ao conteúdo, já que você pode fazer isso sem problemas só com o html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Olá amigo...No caso do Flash, acho que não da mas ...Olha só uma dica, você pode usar um pre-loading com div's do html mesmo, mais o auxilio de Javascript e Css...Veja o exemplo :Carregando espero que te ajude...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steffan Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 clikei no link mas deu errado. apareceu This Account Has Been Suspended...fazer em div com css e js é uma boa, mais facil q em flash. vou quebrar a cabeça aki pra montar um, mas se você já tiver algum pronto me ajuda!da uma olhada: http://www.steffan2005.oi.com.br/index.htmltenho q fazer um preloader q combine com aquele layout. o problema é q to usando frames. 5 pra ser mais preciso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steffan
Tem como usar um preloader em flash para abrir uma página em HTML sem precisar colocar a página em flash?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.