Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Favor Ajude-me Meu Modem Neto-dragon Fica

Guest wallaceshutt

Question

Guest wallaceshutt

Olá pessoal tudo bem com você creio que sim, Pessoal é o seguinte tenho um modem (Neto Dragon V.92 56K) veio com cd de instalação e tudo mais quando boto ele no win98se ele instala e tudo conecta e demora muito pra abrir pagina pra ter uma noção pra abrir a pagina do (CADE) ele demora 5 minutos e quando não cai, passa no maximo 5 minutos conectado e depois a conexão cai já instalei o win98se de outro cd mais acontece a mesma coisa, já no WinXP ele funciona normal por isso que sei que não é por causa do PC nen por Causa de linha, Já até baixei o driver da internet porque pensei que tinha vindo com problema mais não adiantou já vi se é atualização do driver + não é . Não posso usar no meu pc o WINXP porque meu pc tem processador lento e pouca memoria ou sejá pega muito bem no Win98se. Por favor mim ajudemmm pesso pelo Amor de Deus..

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Bom desconheço este modem, mas posso lhe sujerir q primeiro verifique se o driver é o correto (lembrando q tem q ser compativel p/ o win9x), caso não seja fassa o dawnload do driver apartir do FCC ID (de conter 17 caracters) contido na placa.

Caso o erro ainda continuar, pode-se obter uma melhor conectividade baixando um driver antigo desta mesma placa com o mesmo FCC ID (caso as atualizações não estejam compativeis para o seu win98se).

E se mesmo assim não deu certo pode ser que este driver deve estar alterando alguma linha de comando de dentro do sistema ou até criando algum Firewall de proteção execiva.

Abraços e boa sorte