.Andreia. Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Não sei onde postar isso, se estiver em local errado peço a algum Mod que transfira. então... tenho duas dúvidas quanto ao MSN, que não achei solução.1- mudo o plano de fundo e defino ele como padrão, beleza... dae quando eu reabro o MSN tá lá de volta o padrão deles.. o antigo... Não tem como deixar em definitivo?2- a mesma situação do 1 mas em relação a cor padrão da janela.É muito chato ter que alterar sempre quando abre o MSN, alguém sabe uma forma de deixar isso em definitivo, até o momento que eu alterar de novo?vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Tenta reinstalar ele... ou entra num site q contem patch's (ATUALIZAÇÕES).http://www.messbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Janeiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Thiago, acho que reinstalar num vai adiantar não porque eu usava MSN em outra maquina e acontecia o mesmo..Eu não sei se é assim mesmo, ou se tem uma opção de deixar definitivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 aki uso o 7.5 e tenho um figura definido deixo com default e ele não altera nada... quando reabro o MSN tá la o plano de fundo que eu defini....fazia isso desde o 7.0 e nunka deu problema falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Janeiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Trakinas... você falando me lembrei na hora de uma configuração que eu deixei. E realmente era isso:Ferramentas/Opçõess/Segurança:x este computador é compartilhado. Não armazenar meu catálogo de endereços, imagem de exibição, ou plano de fundo neleFoi distração minha não ter lido este item todo antes, porque eu já tinha olhado o MSN todo e não achava.Vlw a atenção de vocês, problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 ok ok.... acontece.....huhasuhahs.....,. detalhes pequenos....ainda bem que foi sanado o problema t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.