Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dw + Asp


jimmyarts

Pergunta

Olá,

Estou começando programação com linguagem dinamica pelo DW agora, e estou utilizando ASP. Estou com um problema, em relação a pagina inicial de um site que estou produzindo. Vou tentar explicar o que eu quero e o problema que eu encontro: Na página inicial havera 6 seções de artigos e notícias com cada uma a ultima incluida, esses conteúdos estão em tabelas diferentes dentro do arquivo do BD... o erro está justamente na hora de criar o conjunto de registro, pois so funciona corretamente com um conjunto e quando eu crio outros recordset da o seguinte erro:

Script error detected at line 288.

Source line: Response.Write (rsLeis.Fields.Item("titulo").Value)

Description: Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.

Gostaria de saber qual a solução para que eu possa fazer a ligação de todas as tabelas (no caso 6 diferentes) corretamente. já tentei fuçando o recordset pelo modo avançado mais não obtive sucesso pela minha falta de experiencia.

Quem puder me ajudar eu fico agradecido, qualquer coisa meu MSN: jimmyarts@hotmail.com

Abraço,

Jimmy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...