Gladisson Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Tenho um "User Form", no documento excel, e eu queria assim que eu abrisse o from na frente da panilha. Alguém sabe? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 Tenho um "User Form", no documento excel, e eu queria assim que eu abrisse o from na frente da panilha. Alguém sabe? Obrigado. Vá em Ferramentas/Macros/Editor do visual basicClique duas vezes em "Esta pasta de trabalho" e cole esse código lá:Private Sub Workbook_Open() frmTeste.ShowEnd SubOnde está frmTeste coloque o nome do seu formuláriobeleza?Abraços,Lisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Tenho um "User Form", no documento excel, e eu queria assim que eu abrisse o from na frente da panilha. Alguém sabe? Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.