Guest - Rafael - Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Olá Pessoal!Por favor, eu fiz um fórum de humor super legal!Ele é muito novo, saiu da fabrica agora(hehehe)....Preciso muito que vocês deem uma forcinha lá no fórum. Post e cadastre-se.ESTAMOS PRECISANDO DE MODERADORES E DE SITES DE HUMOR QUE QUEIRA TER UM FÓRUM PRÓPRIO PARA O SEU!!!Contatos:MSN: localbacana@hotmail.comICQ: 251031866E-mail: faleconosco@localbacana.comVALEU PESSOALAGRADEÇO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Rafael - Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Olá Pessoal!Por favor, eu fiz um fórum de humor super legal!Ele é muito novo, saiu da fabrica agora(hehehe)....Preciso muito que vocês deem uma forcinha lá no fórum. Post e cadastre-se.ESTAMOS PRECISANDO DE MODERADORES E DE SITES DE HUMOR QUE QUEIRA TER UM FÓRUM PRÓPRIO PARA O SEU!!!Contatos:MSN: localbacana@hotmail.comICQ: 251031866E-mail: faleconosco@localbacana.comVALEU PESSOALAGRADEÇO!!! Nossa que mico.... esqueci de colocar o endereço do Fórumhttp://forum.localbacana.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Eu topo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.