Guest - Gustavo - Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Boa tarde como faço para configurar minha placa de rede para rodar a 100 MB, ela esta rodado a 10 MB quero configurar para rodar a 100 MB.Obrigado a todos que me ajudarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Então, primeiramente....... qual é o seu Sistema Operacional?.......Segundo, pelo menos no meu WIN (XP PRO SP1), eu não preciso configurar isso, a conexão em si só depende dos equipamentos ligados em rede (se tem uma placa de 10Mb e uma de 100Mb a velocidade menor predominará)....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Boa tarde como faço para configurar minha placa de rede para rodar a 100 MB, ela esta rodado a 10 MB quero configurar para rodar a 100 MB.
Obrigado a todos que me ajudarem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.