Guest Durval Jr. Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Boa tarde a Todos...Gostaria de avisá-los antes que caiam no mesmo conto do vigário que eu.O virtua megaFlash não garante a velocidade de conexão, as taxas prometidas são apenas conseguidas dentro da mesmo rede deles. Ou seja quase nunca!!!!!Bloqueiam todas as portas, emule, nem pensar!!!Sabe qual a sugestão deles pra isso, Mudar o plano para um no valor de R$399,00e para cancelar você tem que pagar uma multa de R$240,00É quase um assalto a mao armada!!!Por isso não recomendo nem ao meu pior inimigo!!!Avisem todos que puderem pra não entrarem nessa friaaaa!!!!falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 será mesmo ou é a concorrencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Por isso que eu sigo a ideia:"pesquise bastante... pense bem... pergunte tudo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 primeiro............no contrato deles está escrito que eles só garantem 10% da banda do plano.....segundo.............pergunte para eles se existe algum bloquei de redes P2P ou algo do tipo.... (grave a conversa).... ele eles falarem que não existe, teste um pc (notebook é mais fácil) em algum outro lugar que tenha internet, se fizer o donwload normal faça o teste na sua casa com o mesmo pc.... se der problema entre na justiça contra o vírtua...... procure um advogado que possa explicar melhor como fazer isso e tals....... q eu saiba eles não podem fazer isso..............Por isso q eu uso AJATO..... 90% de banda garantida... não exige provedor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest cai na mesma silada! Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 cai na mesma silada! eles me prometeram velocidades acima de 350kbps no mínimo e consigo velocidades tão baixas quanto a q eu tinha antes q pegava 30kbps... agora ter q pagar os 240 é foda... vou ter q esperar 1 ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 você`s são muito burros....o site do megaflash não fica em uma rede interna na virtua,ele fica hospedado em um servidor da empresa esta correto,mais o virtua não e uma rede com ip fixo - o sinal e distribuido pela embratel e controlado pelo virtua - o teste pode ser feito por qualquer outro tipo de acesso de internet...o valor de 399,90 e o virtua empresa de 1200kbps - esse possui portas abertas e vt em 3hs no resto e igual a todoscaras -- --- joguem as perguntas no ar que eu respondo --- --você`s tem que aprender muito....me chamo=(ººººDiNaMiTe DuKeºººº)= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.