Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Virtua Megaflash


Guest Durval Jr.

Posts Recomendados

Guest Durval Jr.

Boa tarde a Todos...

Gostaria de avisá-los antes que caiam no mesmo conto do vigário que eu.

O virtua megaFlash não garante a velocidade de conexão, as taxas prometidas são apenas conseguidas dentro da mesmo rede deles. Ou seja quase nunca!!!!!

Bloqueiam todas as portas, emule, nem pensar!!!

Sabe qual a sugestão deles pra isso, Mudar o plano para um no valor de R$399,00

e para cancelar você tem que pagar uma multa de R$240,00

É quase um assalto a mao armada!!!

Por isso não recomendo nem ao meu pior inimigo!!!

Avisem todos que puderem pra não entrarem nessa friaaaa!!!!

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro............

no contrato deles está escrito que eles só garantem 10% da banda do plano.....

segundo.............

pergunte para eles se existe algum bloquei de redes P2P ou algo do tipo.... (grave a conversa).... ele eles falarem que não existe, teste um pc (notebook é mais fácil) em algum outro lugar que tenha internet, se fizer o donwload normal faça o teste na sua casa com o mesmo pc.... se der problema entre na justiça contra o vírtua...... procure um advogado que possa explicar melhor como fazer isso e tals....... q eu saiba eles não podem fazer isso..............

Por isso q eu uso AJATO..... 90% de banda garantida... não exige provedor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Guest cai na mesma silada!

cai na mesma silada! eles me prometeram velocidades acima de 350kbps no mínimo e consigo velocidades tão baixas quanto a q eu tinha antes q pegava 30kbps... agora ter q pagar os 240 é foda... vou ter q esperar 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
Guest Visitante

você`s são muito burros....

o site do megaflash não fica em uma rede interna na virtua,ele fica hospedado em um servidor da empresa esta correto,mais o virtua não e uma rede com ip fixo - o sinal e distribuido pela embratel e controlado pelo virtua - o teste pode ser feito por qualquer outro tipo de acesso de internet...

o valor de 399,90 e o virtua empresa de 1200kbps - esse possui portas abertas e vt em 3hs no resto e igual a todos

caras -- --- joguem as perguntas no ar que eu respondo --- --você`s tem que aprender muito....me chamo

=(ººººDiNaMiTe DuKeºººº)=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...