Guest Guest Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 PESSOALTENHO UMA MSHFLEXGRID NO MEU SISTEMALOGO , COLOQUEI UM BOTAO "INCERIR DADOS CADASTRADOS ABAIXO"como eu jogo todos os dados preenchidos nos campos dentro dessa grid?tenho checkboxs , combobox , listboxs, numberboxs e textboxsvlwz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 UP!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 não entendi exatamente..additem (nome, numero da linha) adiciona uma linha nova;passe os valores q você quiser para .textmatrix (linha, coluna) para preencher a célula desejada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 tip...tenho no topo da grid"Combustivel"então , no cadastro q tenho há Gasolina , Alcool , Disel em chekboxsassim q marquei a Gasolinaeu vo la e cliko em "Adicionar Itens Selecionados"como eu havia selecionado Gasolina , essa "Gasolina" na hora q cliko em "Adicionar Itens Selecionados na Grid" ele incere em baixo do Topo q dei o nome d "Combustivel"pra facilita fiz uma img no paint Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 ops , agora vai heheheesperohttp://img219.imageshack.us/img219/9152/imagem24of.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 ops , agora vai heheheesperohttp://img219.imageshack.us/img219/9152/imagem24of.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 faca como eu disse:Grid.AddItem "", Grid.Rows + 1 Grid.TextMatrix([numero da linha],[numero da coluna]) = checkbox.caption Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
PESSOAL
TENHO UMA MSHFLEXGRID NO MEU SISTEMA
LOGO , COLOQUEI UM BOTAO "INCERIR DADOS CADASTRADOS ABAIXO"
como eu jogo todos os dados preenchidos nos campos dentro dessa grid?
tenho checkboxs , combobox , listboxs, numberboxs e textboxs
vlwz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.