LukeSkywalker Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Prezados Colegasum usuario pertence a vários grupos...beleza ?Esses grupos tem acesso a vários recursos...!!Existe uma tabela chamada GruposRecursos onde temos o codigo do grupo e o codigo do Recurso...Eu tenho em uma variavel com todos os grupos que o usuário pertence...Preciso pegar da tabela GruposRecursos todos os registros que tenham os Codigos dos Grupos que o usuário pertence...Alguém aí se habilita...w???Se alguém puder me ajudar agradeço antecipadamente...Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Eu tenho em uma variavel com todos os grupos que o usuário pertence... demonstre como estão os valores nessa variavel.Que a força esteja com vc!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LukeSkywalker Postado Janeiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Primeiramente agradeço antecipadamente pelo seu interesse.Estou com essas informações gravadas em uma tabela temporária...um recordSet..Obrigado mais uma vezQue a força esteja com você !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LukeSkywalker
Prezados Colegas
um usuario pertence a vários grupos...beleza ?
Esses grupos tem acesso a vários recursos...!!
Existe uma tabela chamada GruposRecursos onde temos o codigo do grupo e o codigo do Recurso...
Eu tenho em uma variavel com todos os grupos que o usuário pertence...
Preciso pegar da tabela GruposRecursos todos os registros que tenham os Codigos dos Grupos que o usuário pertence...
Alguém aí se habilita...w???
Se alguém puder me ajudar agradeço antecipadamente...
Mauro Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.