JULIAO_PETRUCKIO Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 OLá GenteComo posso colocar uma animação feita em Power Point para ser apresentada na Página?Sem que o usuário faça o Download do arquivo?Alguém pode me dizer também se tem algum programinha que transforma a Animação em Power Point em Flash ????Quem Poder me ajudar eu agradeço....Valews... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adonai Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 amigo, eu nunca ouvi falar. q eu saiba animação para web é flash e ponto final. hehehhe!power point é meio fraquinho você n acha ?e quanto integrar powerpoint no flash eu tmb n sei mas um 3dsctudio no flaSH dáaté gif da pra tu editar no flash. power point deve dar tmb.deu pre ver q eu sou fã de flash e quase n mexi no powerpoint né.quer um conselho..pega ums tutoriais de flash e começa a meter o bixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EZLN Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 quer um conselho..pega ums tutoriais de flash e começa a meter o bixoé isso aí, além do mais um aquivo *.pps vai carregar muito sua páginao que não acontece com o bendito Flash.SACOU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Cara, sei que muita gente gosta do Power Point pela sua facilidade em fazer apresentações, não precisa ser expert p usar esse progama ( sem querer ofender ninguém). tinha esse tipo de idéia até participar do lançamento do novo studio MX. O flash MX 2004, traz uma grade facilidade em trabalhar slides, vem tudo pronto igual ao power poit, so que com uma qualidade de som e imagem bem superior. te aconselho aposentar o Power pont e testar o flash MX 2004. quando surgir os problemas posta no forum de flash. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest fabianots Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Veja o site http://resonline.no.sapo.pt/TRUQUES%20DE%20HTML.htmUm abraço,Fabianots B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabianots Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Veja o site http://resonline.no.sapo.pt/TRUQUES%20DE%20HTML.htmUm abraço,Fabianots B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JULIAO_PETRUCKIO Postado Novembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Valews Gente !!!Mais é que eu Peguei uma Página pra Fazer, e o Kara me mando algumas animações feitas no PowerPoint, só que eu sei que fika pesado e estou com preguiça de fazer estas animações no FLASH, por Isto queria saber se exista algum plugin, entenderam ??Valews gente !!! :unsure: :blink: :ph34r: <_< :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JULIAO_PETRUCKIO
OLá Gente
Como posso colocar uma animação feita em Power Point para ser apresentada na Página?
Sem que o usuário faça o Download do arquivo?
Alguém pode me dizer também se tem algum programinha que transforma a Animação em Power Point em Flash ????
Quem Poder me ajudar eu agradeço....
Valews...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.