Guest - juliana - Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Olá pessoal estou com um probleminha, tenho uma coluna com width ="14%", mas precioso quebrar a linha quando a palavra passar 14%,Para não quebrar linha é nowrapmas preciso saber a de quebrar linha?Alguém poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Não seria melhor eu mover esta duvida para HTML??? Outra coisa, se registra no forum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Você vai colocar no ASP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - juliana -
Olá pessoal estou com um probleminha, tenho uma coluna com width ="14%", mas precioso quebrar a linha quando a palavra passar 14%,
Para não quebrar linha é nowrap
mas preciso saber a de quebrar linha?
Alguém poderia me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.